"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dia 13, deve acontecer o anúncio do novo secretariado


Está prevista para o dia 13 o anúncio do secretariado do prefeito eleito, Valmir da Integral. Ainda que alguns nomes estejam sendo cogitados e até realizado a transição da secretaria, a oficialização deve acontecer nesta data. 

Por enquanto, as coisas caminham normalmente e os partidos que participaram da coligação vitoriosa ultimam as providências para garantir a indicação de alguns membros. 

Segundo informações, depois disso, começam as indicações do segundo e terceiro escalão. 

Um comentário:

Anônimo disse...

avisaram isso para o S. Valmir?
Parece que o velhote está bem distante dessa discussão. Na dele. Como de praxe. S. Valmir tem em mente o modelo político/administrativo (+ administrativo, é claro) que vai impor para Parauapebas - sua população e seus atores políticos. Acordos(?). Que acordos? - Presidentes e outras figuras prometeram mile-e-umas coisas pra campanha. Tem líder de prometeu um grupo forte elegendo dois vereadores, no mínimo, e, recursos financeiros para a campanha. Se revelaram verdadeiros fiascos. Nada de votos, nada de dinheiro. Cadê a moral para cobrar compromisso? É isso mesmo. Barbas de molho e humildade, senhores parceiros!!! S. Valmir vai precisar de todos vocês, como precisou na campanha. Não vai abandonar ninguém. Mas diante do quadro tem toda a legitimidade de priorizar o compromisso assumido em palanque com o povo de Parauapebas. Esse sim cumpriu com o compromisso assumido com S. Valmir e por isso merece o primeiro e maior respeito.