"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mutirão de limpeza marca primeira ação do prefeito Valmir Mariano



Um mutirão de limpeza marcou a primeira ordem de serviço do Prefeito Valmir Mariano. A ação iniciou no último dia 02, às 08 horas. A concentração da iniciativa aconteceu nas imediações do Unique Shopping Parauapebas, na saída da cidade.

Cerca de oitenta equipamentos, sendo 50 caminhões foram utilizados na ação que recolheu lixo e entulhos de diversos bairros da cidade.

Além do recolhimento do lixo, a ação também trabalhou na capina dos passeios públicos e das principais avenidas da cidade. No final  do dia, mais de 50 toneladas de  dejetos foram retiradas das ruas da cidade. O lixo foi encaminhado para o aterro e o entulho e restos de construção foram transportados para o local denominado "Bota fora", na direção da VS-10.

Segundo informações, a operação Limpeza, que está sendo lavada a cabo pela secretaria de Urbanismo terá continuidade nos próximos 15 dias. De acordo com Raimundo Augusto Neto, responsável pela pasta, mas de 200 servidores estarão envolvidos no mutirão de limpeza que encerrará dia 15 de janeiro. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia...................

quando o mutirão de limpeza ou de fiscalizaão do setor da saúde vai funcionar................

Já cansei de pedir e fazer denúncia, mas parece que a coisa não vai funcionar......

Lote urbano com obra de construção parada virou depósito de materiais, nesses dias atrás apareceu uma limpeza da parte vegetal mas os pneus cheios de água e larvar da dengue continuam ali.
Rua 4, esquina com rua B, bem próximo a escola conexão, sem contar com os lixos que a própria escola joga ali,

secretário de saúde por favor visite o local e veja em loco tanto dentro de lote como atrás.

Rua 4 esquina com a B.
Aguardamos solução.....

Anônimo disse...

e a agua....so tem quando chove...chama a mãe dágua.....sos so banhando no rio....10 dias sem agua nas torneiras o bomba relogio desgraçada!!!