"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 16 de fevereiro de 2013

Não devem temer

                                       
É importante que se diga que referente ao medidas tomadas pelo governo municipal na questão da reavaliação dos cadastros dos moradores dos novos bairros Tropical I e II e do Ipiranga, os verdadeiros moradores, que ao longo dos anos reivindicaram um lugar para chamar de seu não devem temer nada, nada mesmo, porque estes preenchem os requisitos necessários, são pessoas carentes, que não têm onde morar, não possuem imóveis extras e estão dentro da faixa salarial exigidas pelo programa.

O que ocorreu é que nos últimos meses, com o firme propósito de angariar votos, o governo anterior cometeu irregularidades e há fortes indícios de que muitas pessoas que não precisavam receberam terrenos. Havia inclusive uma rua que já era chamada de "Rua das Frontier's" e casos de que mais de duas pessoas de uma mesma família que tiveram acesso a terrenos, desvirtuando o objetivo do programa.

Agora quem está regular e necessita realmente de um terreno não deve ter medo. 

Caso não houvesse tanta irregularidade, um número muito maior de pessoas teria sido beneficiada. 

Nenhum comentário: