"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Reunião do PSD



Enquanto isso no front do PSD, a reunião que havia sido marcada para esta segunda (01) não aconteceu e foi remarcada para sexta, faça chuva ou faça sol. A ideia é uma reunião informal com lideranças que foram candidatas  a vereador e membros do partido que atuaram como coordenadores. 

Quem teve a iniciativa de reunir as principais lideranças do partido foi a candidata a vereadora nas ultimas eleições, Neuracy Braga. 

A reunião seria a primeira após as eleições que não foram favoráveis ao partido que só elegeu dois vereadores e viu o atual prefeito, Valmir Mariano perder a eleição para prefeito por um pouco mais de quatro mil votos. 

Segundo informações, a vereadora eleita Joelma Leite não vai poder participar por motivo de viagem, assim como Gesmar Rosa, que assumirá uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa em 2017 e avisou que estará na data aludida na capital do Estado.  

Nenhum comentário: