"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 1 de janeiro de 2017

Desistiu de desistir?



Realmente o balaio de gato que se tornou a política marabaense colocou a cidade de ponta a cabeça e está influenciando o município de Parauapebas. 

Com a renuncia de Tião a posse de prefeito de Marabá e voltando a exercer o mandato de deputado estadual, Gesmar Rosa da Costa, do PSD de Parauapebas assumiria o mandato a parte do dia 02 de outubro, o que não ocorreria com a renúncia de Tião.

Veja bem , hoje deu no Blog do Zedudu, informações de Ulisses Pompeu, jornalista de Marabá de que Tião teria mudado de ideia e assumiria ainda hoje o mandato de prefeito. A nova decisão de Tião teria enfurecido o vice, Toni Cunha que já havia concedido coletiva à imprensa falando do seu futuro governo, mas ao que parece essa decisão foi apoiada por correligionários. 

Como o que passa na cabeça do Tião é coisa muito volátil, é bom esperar a posse que está ocorrendo nesse momento para falar quem será o prefeito de fato. 

Aguardem  novas atualizações.

Nenhum comentário: