"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 29 de janeiro de 2017

Gesmar visita lideranças de Morada Nova e dos municípios vizinhos




  
O deputado Gesmar Costa (PSD) não para. Depois de percorrer 11 municípios da região na semana passada, visitando as bases e tomando conhecimento das demandas dos municípios visitados, neste domingo (29) o parlamentar esteve presente em Morada Nova, a 12 quilômetros de Marabá.

Na eleição de 2014, Gesmar teve uma expressiva votação na localidade e a visita desse domingo é antes de tudo um resgate do compromisso de um mandato popular e democrático, no qual todas as correntes políticas que estiveram presentes na campanha terão vez e voz.

O encontro ocorreu na residência de Marinei e contou com outras lideranças de Morada Nova e dos municípios de Jacundá, São João do Araguaia e São Domingo do Araguaia. O deputado federal Beto Salame também compareceu ao evento.

O tom do encontro girou em torno das demandas e carências da região, que muitas vezes se ressente da presença dos políticos da capital. O parlamentar colocou o mandato à disposição da comunidade da região, “tenho dito que no exercício do mandato, eu como deputado do PSD tenho que priorizar sempre os interesses das regiões Sul e Sudeste do Pará. Vou levar as demandas para Belém e com certeza esses município terão muitas conquistas”. Gesmar enfatizou que sua principal atribuição é atuar como um facilitador para tornar realidade as demandas verificadas.


Registre-se que em praticamente todos os municípios do Sul e Sudeste do Pará, Gesmar teve significativa votação. Na ocasião, o parlamentar do PSD enfatizou que as visitas vão continuar, “não quero ser um deputado de gabinete, quero ver de perto as necessidades da população e assim ter conhecimento de causa para lutar em Belém por melhorias das mesmas”, finalizou. 

Nenhum comentário: