"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 4 de fevereiro de 2017

Assassinato em plena Cidade Nova à luz do dia

Assassino de camisa listrada após executar o crime e o trabalhador, vítima de execução 

Mostrando que o clima de insegurança está cada vez mais acentuado, um crime bárbaro ocorreu ontem (03) na rua C,  na Cidade Nova, pela parte da tarde. Jurandir Alves Feitosa, funcionário  da empresa Traterra foi alvejado por um desconhecido após adentrar em um veículo, momento em que o individuo se aproximou e efetuou vários disparos, ceifando a vida de Jurandir.

Mais tarde a polícia disponibilizou imagens das câmeras de segurança, revelando as características do assassino, de estatura de cerca de 1.80m, cor morena e na ocasião trajava uma camisa listrada, com predominância na cor azul. 

O vídeo mostra o assassino se aproximando e Jurandir ainda em pé, se preparando para adentrar no veículo. Quando o algoz percebe que Jurandir tomara seu assento do motorista ele saca o revolver e se beneficiando do fato de o vidro da janela lateral está abaixado, atira algumas vezes, colocando a arma na cintura e se afastando rapidamente.

Em plena luz do dia - O crime mostra que a execução foi em plena luz do dia e o aassasino, até então não identificado não temeu nem ser reconhecido pelas câmeras de segurança, que ficam na via pública. 

O delegado Bruno Fernandes disponibilizou as imagens e pede que quem souber o paradeiro do bandido que tirou a vida do trabalhador que procure a delegacia. Sua identidade não será revelada. 

Nenhum comentário: